e o que nos move


O Jaguatiricas Beach Rugby surgiu em 2017, a partir da vontade de integrar o maior número de mulheres possíveis, sem bandeira, sem time contra; apenas a vontade de estar ali, umas pelas outras.

No primeiro ano tivemos 32 atletas, dois times e as últimas colocações do Rio Beach 2017, mas com a semente de que algo maior estava sendo plantado. De lá para cá muita coisa mudou: tivemos atletas de 3 países, 11 estados brasileiros, etnias, crenças e escolhas as mais diversas. Nossas colocações no Rio Beach foram: 3º lugar em 2018, 4º em 2019 e 3º novamente em 2020.

Neste mesmo ano decidimos atacar terras novas e participamos do Ilhabela Beach Rugby; comemorando cada vitória e sofrendo por cada derrota, sempre juntas, sempre unidas.

Agora sentimos que um novo passo deveria ser dado; sempre pregamos os valores do rugby dentro do grupo, porque não passar esses valores para quem não tem nada a ver conosco? Caridade, do latim Caritas, é um substantivo feminino que entre outras coisas invoca a doação voluntária, baseada no ato de beneficiar a quem precisa. Com isso em mente passamos a ser um time que tenta trazer algum conforto aos necessitados. Com isso toda e qualquer renda ou prêmio recebidos serão doados a instituições de caridade.

Se você se identificou e quer fazer parte desse grupo entre em contato e certamente teremos o maior prazer em recebê-la para podermos dividir o que nos move: Integridade, Paixão, Solidariedade, Disciplina e Respeito – valores do Rugby que tentamos levar em nossas vidas.

Sejam bem-vindas Jaguatiricas!

parceiros

The Winning Margin


Em Construção…

UKNOX Brokers


Em construção…

Flash Sports


Em construção…